VÍDEO: Cadela foge de pet shop durante banho; donos procuram pistas em Balneário Camboriú

Minutos depois de deixar animal no estabelecimento, a tutora recebeu ligação informando que o pet fugiu; buscas já duram cinco dias

O que era para ser apenas um banho e tosa seguido de hospedagem em um pet shop na cidade de Balneário Camboriú se tornou um pesadelo na vida de Rose. A moradora do município está há 5 dias em buscas da companheira, a cadela Luna de 1 ano e 8 meses.

Cadela foi adotada em 2021 – Foto: Reprodução/Arquivo PessoalCadela foi adotada em 2021 – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Luna foi deixada aos cuidados do estabelecimento enquanto os donos iriam viajar para a cidade de Penha, também no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com Rose, a cadela foi deixada no local por volta das 9h15 da manhã de sábado (19), minutos depois recebeu uma ligação do responsável pelo pet shop informando que o animal havia pulado a cerca de proteção e fugido.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram que juntamente com outros cães, Luna corre em direção ao portão e consegue pular os dois obstáculos.

Luna fugiu por volta das 10h03 do dia 19 de fevereiro. – Vídeo: Reprodução/Internet

Após a fuga, os funcionários do comércio tentam ir atrás da cadela, mas em poucos minutos ela desaparece.

O que diz o pet shop?

Segundo o estabelecimento que trabalha no ramo há 7 anos, eles não foram informados que o animal possuía histórico de fuga. Ainda de acordo com o pet shop, eles estão dando apoio para a família de Luna, com ajuda nas buscas, panfletagem e divulgação da imagem do animal na internet.

O local possui portão duplo para evitar possíveis fugas dos animais, mas isso não foi o suficiente para evitar que a cadela fugisse.

Quem encontrar alguma pista de Luna, o telefone de Rose é (47) 99628-3868.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...