VÍDEO: cão deixa repórter de pernas para o ar ao vivo

Repórter fazia previsão do tempo acompanhada de um cão quando o bichinho saiu em disparada e levou tudo junto

Fazer ao vivo tem essas coisas. Carol Kirkwood, que faz a apresentação da previsão do tempo no programa BBC Breakfast, na Inglaterra, passou por poucas e boas nesta segunda-feira pela manhã. Durante a transmissão, ela foi derrubada por um cão ao entrar ao vivo, ficando de pernas para o ar e viralizando logo de cara.

Mundo: cão: repórter fica de pernas para o ar ao vivo – Foto: ReproduçãoMundo: cão: repórter fica de pernas para o ar ao vivo – Foto: Reprodução

Gargalhada geral até no estúdio, onde os âncoras apresentavam o programa matinal. Carol transmitia o boletim de uma área de Chelsea, na capital inglesa, segurando uma cadela-guia chamada ironicamente “Flash”. Pois a bichinha fez jus ao nome, quando resolveu sair de cena repentinamente, puxando Carol, que acabou caindo. Veja!

Aliás, da jornalista só ficaram as pernas para o ar na tela. Pouco depois, Carol se recuperou e se levantou, também rindo muito. A cadelinha Flash ganhou fama, diga-se de passagem, como um furacão que passou por Chelsea…

+

Animais

Loading...