VÍDEO: capivaras param o trânsito enquanto passeiam em Blumenau

Um usuário do transporte coletivo flagrou uma família passeando pela rua XV de Novembro e parando o trânsito no Centro

Quem mora ou passa por Blumenau ou pelo Vale do Itajaí já está acostumado com a presença das capivaras. Os bichinhos, volta e meia, dão o ar da graça, aparecendo nas margens do Rio Itajaí-Açu.

Capivaras param o trânsito em BlumenauCapivaras passeiam pelo centro de Blumenau – Foto: Reprodução/Internet/ND

Mas nesta quinta-feira (14) elas, literalmente, pararam o trânsito na região central. Um usuário do transporte coletivo flagrou o momento, quando uma família decidiu atravessar a rua XV de Novembro, no Centro.

O vídeo mostra pelo menos 10 capivaras atravessando a rua, próximo ao prédio da Secretaria de Cultura de Blumenau. Umas indo bem devagar, outras em um meio trote. Cada uma no seu próprio tempo. O motorista do ônibus e os condutores de outros veículos, pacientemente, esperaram o bando passar para então continuar a dirigir.

Como era de se esperar o vídeo repercutiu na internet. Vários internautas elogiaram a atitude dos motoristas, que respeitaram o tempo das capivaras para atravessar a rua. Já outros demonstraram todo o amor pelos bichinhos, exaltando a fofura dos “porquinhos da índia gigantes”.

Confira o momento que as capivaras pararam o trânsito:

Capivaras passeiam pelo centro de Blumenau – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...