VÍDEO: cobra atravessa a rua, se esconde em carro e pica biólogo em SC

Segundo Fujama, animal, que não é peçonhento, foi encontrado dentro do motor de um carro

A bicharada anda solta em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. Nesta terça-feira (9), biólogos da Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente) resgataram mais uma cobra no Centro da cidade.

Cobra foi encontrada dentro do motor de um carro no Centro da cidade – Foto: Christian Raboch/Divulgação/NDCobra foi encontrada dentro do motor de um carro no Centro da cidade – Foto: Christian Raboch/Divulgação/ND

O animal, da espécie cipó, foi encontrado durante a manhã. Segundo testemunhas, ela teria atravessado a rua e escondido no motor de um carro.

A fundação, então, foi acionada e ajudou na retirada da cobra, que foi encontrada machucada, com um ferimentos nas costas. Segundo a Fujama, ela passará por cuidados para depois ser devolvida à natureza.

Durante o resgate, cobra picou um dos biólogos – Foto: Christian Raboch/Divulgação/NDDurante o resgate, cobra picou um dos biólogos – Foto: Christian Raboch/Divulgação/ND

Mas o que chamou atenção é de que durante o resgate ela chegou a picar um dos biólogos. Apesar do susto, ele garantiu que o animal não é peçonhento.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Animais