VÍDEO: Cobra píton é flagrada engolindo cachorro e final surpreende

Cena assustadora aconteceu no quintal de casa e deixou tutora do pet desesperada

Uma cena assustadora aconteceu no quintal de uma casa na Austrália. A dona de um cachorro encontrou uma cobra píton de quase três metros engolindo seu animal de estimação.

Cobra tentar engolir cachorro em quintal de casa na Austrália – Foto: Reprodução/InternetCobra tentar engolir cachorro em quintal de casa na Austrália – Foto: Reprodução/Internet

Segundo o portal ABC, pouc antes de sair de cada, a dona do cão chamado Panda, Sahra Douglas, ouviu o filhote chorar e o encontrou sendo sufocado pela serpente.

“Eu abri a porta e olhei para o lado da casa e vi uma cobra enorme enrolada em volta dele. Você mal podia ver o cachorro”, contou. A cobra estava totalmente enrolada em seu pet.

Cobra píton de quase 3 metros tenta matar cachorro na Áustrália – Vídeo: Reprodução/Internet

A dona de Panda entrou em pânico e começou a gritar por socorro. Ela usou uma vassoura na tentativa de separar os animais.

“De repente, um cara escala a cerca dos fundos e agarra a cabeça da cobra e enfia uma mão no meio onde a cobra está enrolada no pescoço do meu cachorro”, diz.  Sahra afirmou que não pôde acreditar quando viu o estranho, Stewart Brasier, que se hospedava na casa ao lado, com a cabeça da cobra contida nas mãos.

A ajuda do vizinho foi capaz de salvar a vida do filhote. Eles ligaram para um caçador de cobras e perguntaram o que deviam fazer. Enquanto Sahra desenrolava a cobra, Stewart deixou a cabeça do réptil contida para evitar um bote.

“Eventualmente, tiramos a cobra, mas as presas ainda estavam no rosto do meu cachorro, então tivemos que gastar muito tempo tentando puxar as presas da cabeça do meu cachorro, o que foi horrível”, relembrou.

Conforme um especialista, se o resgate não tivesse ocorrido a tempo, Panda teria sido morto.

Loading...