VÍDEO: Cobra requintada toma posse de Harley Davidson como lar

Cobra bem que tentou usar a Harley Davidson como nova casa, mas “os proprietários não acharam que era uma boa ideia"

Uma cobra encontrou sob o assento de uma Harley Davidson o lugar ideal para morar, não fossem os donos da moto. A “aventura” foi toda filmada pelos proprietários, que chamaram um biólogo para ajudar. Tudo aconteceu em Galston, no Reino Unido, mas as imagens da serpente viralizaram nas redes sociais.

Cobra escolheu assento de bando de uma Harley Davidson, mas acabou “despejada” – Foto: ReproduçãoCobra escolheu assento de bando de uma Harley Davidson, mas acabou “despejada” – Foto: Reprodução

O biólogo se chama Sean Cade, conhecido na região. Ele foi chamado a uma propriedade e encontrou a cobra descansando, dentro da Harley Davidson. O vídeo mostra Cade tirando cuidadosamente o assento da moto antes de puxar lentamente o réptil da moto.

Cade disse que a cobra mordeu seu dedo no processo. “Parecia bastante confortável sob o assento, por isso não fiquei impressionado: a cobra estava um pouco irritada por ter que sair de onde estava”, disse ele.

“Esse cara queria dar uma volta em uma Harley Davidson em Galston”, escreveu o biólogo em um post no Facebook.  “Os proprietários não acharam que era uma boa ideia, então nos chamaram para remover o carona.”

+

Animais

Loading...