VÍDEO: Em busca de janta, cobra trava batalha com três gatos e leva a pior

Gatos estavam em um recinto que uma cobra invadiu em busca de alimento. Só não foi a melhor escolha da serpente, conforme o vídeo

Câmera de segurança flagrou o duelo entre três gatos e uma cobra de pelo menos dois metros, em um cômodo de uma casa. A serpente invadiu o local em busca de alimento, avistando os gatos alojados em lugares altos. Aos poucos ela se arrastou e foi em direção de um deles, um pretinho que logo sentiu a presença do réptil.

Cobra avança lentamente, mas não sabia que os gatos estavam espertos – Foto: ReproduçãoCobra avança lentamente, mas não sabia que os gatos estavam espertos – Foto: Reprodução

As imagens foram feitas na Tailândia, ganhando as redes sociais. A cobra se arrasta até chegar perto de sua vítima. Ela começa a se esticar, mas não esperava o que aconteceria em seguida.

Inconformado com a ideia de virar jantar de cobra, o gatinho preto esperou a serpente se aproximar e tentou atacar com uma patinha. Foi o momento em que a batalha começou, com os três gatos saltando e batendo na cobra. Eles atacavam e saíam, atacavam e saíam.

Foi assim até que a cobra resolveu abandonar a missão e buscar alimento noutra freguesia.

+

Animais

Loading...