VÍDEO: Família descobre que vivia com a 2ª cobra mais venenosa ao achar 50 peles em casa

História impressionante viralizou na internet na última semana

Uma história impressionante envolvendo uma das espécies de cobras mais venenosas do mundo viralizou na internet após ser compartilhada por um captador de cobras da Austrália.

Cobra marrom é a segunda espécie mais venenosa do mundo – Foto: Internet/NDCobra marrom é a segunda espécie mais venenosa do mundo – Foto: Internet/ND

Ele encontrou uma cobra marrom, cuja picada pode matar em apenas meia hora caso não for imediatamente tratada, na casa de uma família. Os moradores apenas descobriram a presença do réptil após encontrar 50 peles da serpente no local.

Stuart McKenzie, do Sunshine Coast Snake Catchers 24/7, foi chamado durante a limpeza do telhado de uma casa, onde foi encontrada as peles e a serpente. “As pessoas muitas vezes nos perguntam se é comum encontrar cobras em seu telhado. A resposta curta é sim! O espaço do telhado é um local perfeito para algumas espécies de cobra, pois fornece abrigo e comida na forma de ratos, camundongos e lagartixas”, explicou o especialista.

Sobre a espécie

A cobra marrom é atualmente considerada a segunda mais venenosa do mundo e é agressiva, o que causa a maioria dos acidentes com humanos. Uma família de Wyoming, também na Austrália, teve um susto após descobrir que com eles também viviam uma enorme píton.

Durante um ano, os moradores ouviam barulhos suspeitos no teto da sua casa e uma noite se depararam com uma enorme píton descendo pela janela. Peta Norton e seu marido filmaram o momento em que a cobra de três metros deslizou pela janela da sua casa, buscando uma nova morada.

Assista:

+

Animais

Loading...