VÍDEO: gato de quatro orelhas fica mais famoso do que seu rival de botas

Gato de apenas quatro meses virou sensação no Instagram, depois que seus tutores criaram um perfil com suas bagunças diárias

Estranho, mas fofo até o fim, o gato Midas é o sucesso da vez para os amantes de pets na internet. O bichinho está fazendo muito sucesso em um vídeo postado no Instagram por uma peculiaridade: suas quatro orelhas. Na verdade, é um gatinho com apenas quatro meses de vida. Tempo suficiente para virar estrela desde que foi adotado.

Midas é um gato normal, apesar de suas quatro orelhas – Foto: ReproduçãoMidas é um gato normal, apesar de suas quatro orelhas – Foto: Reprodução

Midas vive na Turquia, onde uma família o adotou em outubro. Desde o primeiro vídeo publicado, sua legião de fãs não parou de aumentar. Além das travessuras, é claro, o que chama atenção são suas quatro orelhinhas. Confira no vídeo abaixo.

O caso de Midas seria causado por uma mutação genética, algum fator recessivo herdado dos pais. Mas o mais importante é que, examinado por veterinários, o gatinho não tem problema algum de audição. Sabe-se lá, deve até ouvir melhor.

Em seu perfil no Instagram, criado por sua tutora, Midas desfila as peripécias do seu dia a dia. Coisas como perturbar a vida de Suzy o tempo todo. Suzy, aliás, é a cadela de duas orelhas da família…

+

Animais

Loading...