VÍDEO: Gato morre depois de ser atacado por enxame de abelhas em Gaspar

Ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (18)

Mais um ataque grave de enxame de abelhas aconteceu no Vale do Itajaí. No entanto, dessa vez o alvo dos insetos foi um gato, que não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 9h desta terça-feira (18) na rua José Patrocínio dos Santos, no Belchior Central em Gaspar.

Ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (18) em Blumenau – Foto: CBMSC/Divulgação/NDAtaque aconteceu na manhã desta terça-feira (18) em Blumenau – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local o corpo do animal estava tomado por abelhas. As equipes usaram jatos de água neblinado para dispersar os insetos. O animal foi entregue ao tutor, que rapidamente o levou ao veterinário. No entanto, o gato não resistiu.

Os moradores das proximidades relataram que ao avistarem o ataque se abrigaram dentro de suas residências. Por isso ninguém se feriu.

Há uma semana, ataques de abelhas em Blumenau e Porto União deixaram 15 pessoas feridas. O incidente gerou comoção nas cidades, e o portal ND+ conversou com a Epagri para informar quais cuidados devem ser tomados em situações de ataque.

Assista

Ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (18) em Gaspar – Vídeo: CBMSC/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...