VÍDEO: ‘Goleiro’ viraliza ao salvar cachorrinha de fuga com defesa incrível em Joinville

Funcionário de pet shop pensou rápido para salvar a pequena Chloe, que estava prestes a empreender uma fuga perigosa na zona Sul da cidade

Quem gosta de futebol sabe que as belas defesas dos goleiros podem livrar um time da derrota e consagrar esses profissionais na história. Mas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, a defesa de um “goleiro” acabou salvando a vida de uma cachorrinha serelepe.

Tudo aconteceu na tarde de segunda-feira (10), em um pet shop do bairro Floresta, na zona Sul da cidade, quando uma cliente aguardava pela consulta com a veterinária acompanhada de seus dois pets, entre eles a Chloe, uma cachorrinha conhecida por gostar do agito.

“Como há muitos cães circulando pela loja, a cliente resolveu ficar num canto, já que a Chloe é muito serelepe e hiperativa”, conta Maisa Isabela, dona da Arc Pets. Ainda assim, a cachorrinha resolveu agir: de guia e tudo, ela foi em direção à porta em busca da fuga.

O “goleiro” Diego evitou a fuga da serelepe Chloe – Foto: Arc Pets/Reprodução/InternetO “goleiro” Diego evitou a fuga da serelepe Chloe – Foto: Arc Pets/Reprodução/Internet

Foi quando o “goleiro” Diego apareceu. Funcionário do local há mais de dez anos, ele ouviu os gritos de “pega, pega, pega” da tutora da Chloe e mais do que rápido agiu para salvar a cachorrinha: em um só pulo, ele agarrou a fugitiva como um goleiro que pega um pênalti decisivo.

E no caso da Chloe, a ação foi decisiva mesmo: como a loja fica em uma avenida muito movimentada da cidade, a cachorrinha corria um sério risco. “Poderia ter acontecido uma tragédia. Se ela passasse pela porta, poderia não ter sobrevivido”, destaca Maisa.

A ação rápida de Diego rendeu agradecimentos da tutora e um sucesso enorme na internet. Já são mais de 50 mil curtidas no vídeo que flagrou o momento e foi publicado na rede social do pet shop. Veja abaixo o momento que consagrou o goleirão (com direito à trilha sonora apropriada):

@arcpetsjoinville

O que a gente não faz por eles, não é mesmo? Foi por pouco, Taffarel! Ops! Diego! Chloe, não foi dessa vez que sua fuga deu certo! 😅🤭🤣 #fyyyyyyyyyyyyyyyy #fy #vaiprofycaramba

♬ Sai Que é Sua Taffarel – #hajacoracao

Apesar do susto, a pequena Chloe passa bem. E o Diego, será que já recebeu algum convite pra fazer teste no futebol?

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...