VÍDEO: golfinhos protagonizam espetáculo na Praia Brava, em Florianópolis

Imagens foram feitas na manhã da última terça-feira, por um manezinho que é profissional do marketing e caçador de belas paisagens

Mais um espetáculo da natureza foi registrado na manhã da última terça-feira (20), em Florianópolis. Um coletivo de golfinhos foi flagrado por Ricardo Wegrzynovski, manezinho da Ilha, profissional do marketing digital.

Ricardo Weg, como indica ser chamado, é descendente de poloneses e realiza gravações para meditação.

Golfinhos proporcionam espetáculo na Praia Brava, em Florianópolis – Foto: Ricardo Weg/divulgaçãoGolfinhos proporcionam espetáculo na Praia Brava, em Florianópolis – Foto: Ricardo Weg/divulgação

“Procuro sempre os lugares bonitos aqui de Florianópolis, o que é fácil, pois a Ilha da Magia é toda linda”, explicou Ricardo Weg, que tem 45 anos.

Ele contou que, na terça, especificamente, saíra para o clipe de uma banda que gravou uma música falando do mar azul de Florianópolis. Ao buscar essas imagens ganhou “de presente de Deus” o coletivo dos mamíferos.

“De repente Deus me surpreendeu com os golfinhos”, revelou Ricardo.

Em contato com a reportagem ele ainda lembrou que a época da presença da tainha e que, dessa forma, existem muitos peixes em grandes cardumes que procuram as encostas ensolaradas para fugir da água gelada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...