VÍDEO: Gorilas surpreendem visitantes de zoológico com cena ‘para maiores’

Em meio a gargalhadas de espectadores, pais tiveram que mandar seus filhos embora

Uma cena um tanto quanto “bizarra” foi vista por uma família que visitava tranquilamente um zoológico, em Nova Iorque. Isso porque um casal de gorilas estava fazendo sexo oral na frente de visitantes horrorizados. Em meio a gargalhadas de espectadores, pais tiveram que mandar seus filhos embora.

Casal de gorilas é ‘flagrado’ fazendo sexo oral em meio a zoológico – Foto: New York Post/Divulgação/NDCasal de gorilas é ‘flagrado’ fazendo sexo oral em meio a zoológico – Foto: New York Post/Divulgação/ND

Apenas uma parede de vidro separava os gorilas, que inicialmente pareciam apenas trocar carícias afetuosas, cena que virou para maiores de 18 anos.

“Fiquei chocado e não tinha ideia de que era um ato ‘natural'”, disse o cinegrafista, que não quis se identificar, ao jornal The Post. “Eu estava na exibição do gorila com minha filha e sobrinha de 4 anos”, disse ele.

“Minha esposa estava fora da exposição com meu filho dormindo, então eu queria fazer muitos vídeos. Então, essa mágica aconteceu”, acrescentou.

Os responsáveis pelo Zoológico do Bronx, não tinham conhecimento do vídeo, e não quiseram comentar quando foram procurados pelo The Post.

Veja o vídeo

+

Animais

Loading...