VÍDEO: Homem tenta alimentar crocodilo e atitude quase acaba em tragédia

Flagrante mostra o momento que o homem se aproxima do lago e tentar dar um pedaço de carne na boca do réptil

Um vídeo flagrou o momento exato em que um homem tenta alimentar um crocodilo a beira de um lago e a situação quase acaba em tragédia. A filmagem mostra o homem com um pedaço de carne na mão se aproximando do imenso réptil. Ele foi pego de surpresa com a reação do crocodilo.

crocodiloHomem tentava alimentar o crocodilo, mas foi pego de surpresa. – Foto: Reprodução/Internet

Quando ele tenta jogar a carne ao crocodilo o réptil quase o abocanha e por pouco o homem não é devorado. A atitude dele foi arriscadíssima e em hipótese alguma deve ser reproduzida.

O réptil tenta investir contra o homem que resvala no lodo a beira do lago, mas ainda assim consegue escapar. O local em que o vídeo foi gravado não é informado, mas ele foi compartilhado no perfil Discover Crocodiles que da Flórida nos EUA (Estados Unidos da América). A postagem já conta com mais de 100 mil visualizações em 20 horas.

Conforme informações do National Geographic, uma dentada de um crocodilo pode chegar a marca incrível de 1,5 toneladas. A força é gigantesca e, por isso, o correto é manter distância e deixar que o animal viva tranquilo em seu habitat.

Veja o vídeo:

+

Animais

Loading...