VÍDEO: jacaré abocanha sucuri e luta por sobrevivência impressiona

Os dois répteis estavam lado a lado em um igarapé quando o jacaré ataca a sucuri; o flagra ocorreu em Manaus

O ataque brutal de um jacaré contra uma cobra sucuri impressionou e viralizou na internet. O flagra foi feito na última semana em um igarapé do Mindu, no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, capital do Amazonas.

jacaré e sucuriA luta pela sobrevivência foi registrada em Manaus. – Foto: Reprodução/Internet

Nas imagens é possível ver a incrível luta pela sobrevivência entre os dois répteis. Os animais estavam próximos e em questão de segundos o jacaré ataca e abocanha a cobra.

A sucuri imediatamente reage, se contorce e trava uma luta brutal contra o jacaré. Ela se enrola no jacaré tentando se defender e o aperta até que é solta.

Assista:

Jacaré abocanha cobra em luta pela sobrevivência. – Vídeo: Reprodução/Internet

Outros registros

Recentemente outro flagrante de uma luta de vida ou morte entre um jacaré e uma sucuri deixou o fotógrafo americano Kim Sullivan impressionado.

Durante visita ao Pantanal mato-grossense, ele cruzou com os animais se engalfinhando e não pensou duas vezes. O resultado foi a imagem que ele usou para ilustrar seu perfil no Instagram, mas que repercutiu.

De acordo com Sullivan, a briga durou cerca de 40 minutos e acabou quando o jacaré conseguiu fugir do “abraço” da sucuri. O registro aconteceu à margens do Rio Cuiabá, na localidade de Porto Jofre, que fica no município de Poconé.

+

Animais

Loading...