VÍDEO: Jacaré é flagrado em rua de Florianópolis e viraliza na internet

Réptil foi visto próximo da praia da Daniela, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Vídeo já conta com mais de 160 mil visualizações e 2 mil compartilhamentos

As imagens de um jacaré andando em um bairro próximo da praia da Daniela, no Norte da Ilha de Santa Catarina, movimentou a internet por conta do seu tamanho e tranquilidade com que “passeava”.

Jacaré passa por uma rua pública próximo da praia da Daniela, em FlorianópolisVÍDEO: Jacaré andando pelas ruas de Florianópolis movimenta a internet – Foto: Reprodução/ND

O vídeo foi divulgado no perfil “Santa Catarina em Fotos”, no TikTok, e já ultrapassou, nesta segunda-feira (8), a marca de 161,2 mil visualizações, quase 500 comentários e mais de 2 mil compartilhamentos.

No flagrante, alguns moradores da região mostraram-se impressionados com o seu tamanho. Há inclusive vozes de pessoas assustadas e uma criança chorando ao ver o réptil passar em frente ao portão de uma casa.

Já nos comentários brincadeiras como, por exemplo, “mais um cidadão que recebeu a vacina” também estiveram presentes. O assunto virou piada depois de um comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

PM Ambiental não tem registro recente do passeio

Apesar da publicação ter sido feita recentemente, a Polícia Militar Ambiental apontou que o vídeo não foi gravado no último sábado (6), dia da publicação, de acordo com o Cabo Roberto Salles Pereira Oliveira. Até o momento desta publicação, não houve o retorno de quando as imagens foram realizadas.

O bairro foi construído em parte sobre um manguezal, habitat dos jacarés. Além disso, os moradores do bairro chegaram a pedir soluções para a convivência segura com os jacarés do local. 

Confira o vídeo que viralizou na internet:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Animais