VÍDEO: Jacaré tenta comer sucuri enquanto é enrolado por ela em rio do Pantanal

Registro mostra a luta pela sobrevivência entre os répteis; vídeo foi feito por empresário no rio Paraguai

Um registro impressionante mostra o momento em que um jacaré tenta comer uma sucuri enquanto ela se enrola em seu corpo. A luta pela sobrevivência impressiona e mostra a força dos dois répteis.

O vídeo foi gravado na última semana pelo empresário Guilherme Vasconcelos, durante um passeio no rio Paraguai, no Pantanal, no Estado do Mato Grosso do Sul. As informações são do Portal O Pantaneiro.

Jacaré comendo sucuriJacaré tentando comer sucuri em flagra em rio do Pantanal. – Foto: O Pantaneiro/Reprodução/ND

Nas imagens é possível ver o jacaré, que aparenta ter cerca de 3 metros, com a sucuri em sua boca enquanto parte dela aparece enrolada em seu corpo. O flagrante impressionou o empresário que acredita que não sabe se terá outra oportunidade de ver cena parecida na vida.

O empresário fez o registro durante um passeio de barco que levava turistas bolivianos para subir o rio Paraguai. Durante a viagem de barco, foram surpreendidos com a luta entre os dois répteis. Enquanto o jacaré abocanha a sucuri ela tenta se desvencilhar enrolando e comprimindo o corpo do jacaré.

O vídeo tem cerca de 30 segundos e registra apenas parte do embate entre os animais. Na sequência, o jacaré aparece nadando de ré quando mergulha e não e mais visto. Não se sabe quem ganhou a luta pela sobrevivência, mas o flagra com certeza impressionou.

Assista o embate:

Vídeo mostra luta impressionante entre sucuri e jacaré. – Vídeo: O Pantaneiro/Reprodução

+

Animais

Loading...