VÍDEO: Jararaca faz visita inesperada em galinheiro e dá susto em produtor rural

O produtor rural foi pegar ração para alimentar as penosas e quase foi picado na cidade de Jaraguá do Sul

Um produtor rural de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, levou um baita susto ao entrar no galinheiro nesta semana. É que junto das penosas, ele encontrou uma jararaca escondidinha no local.

Jararaca foi encontrada fazendo visita a galinheiro em Jaraguá do Sul – Foto: Reprodução/InternetJararaca foi encontrada fazendo visita a galinheiro em Jaraguá do Sul – Foto: Reprodução/Internet

O homem, que mora no bairro Rio da Luz, contou que foi pegar ração para tratar os frangos quando quase colocou a mão em cima da cobra e por muito pouco não foi picado. Veja o vídeo:

Segundo o biólogo Christian Raboch, da Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente), o produtor também já havia recebido a visita de uma caninana, mas essa conseguiu voltar sozinha para a mata. A jararaca foi capturada pelo biólogo e será devolvida ao seu habitat natural.

Ainda nesta semana, uma jararaca foi resgatada após picar um cachorro também em Jaraguá do Sul. Já na semana passada, duas caninanas surpreenderam uma moradora da cidade ao fazer uma visitinha durante o banho.

A aparição de cobras no município do Norte catarinense tem sido cada vez mais comum, tanto pela época do ano, em que elas saem para buscar comida, quanto pela atitude das pessoas, que em vez de matar os animais, têm buscado ajuda para resgatá-los.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...