VÍDEO: lagarto é resgatado de motor de carro da prefeitura em Jaraguá do Sul

Biólogo conhecido pelos resgates animais foi surpreendido por lagarto que havia se “escondido” em motor

O clima começa a esquentar e os répteis se tornam mais comuns justamente devido ao calor e, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, o biólogo Christian Raboch, já conhecido pelos resgates inusitados, foi surpreendido por um lagarto adulto da espécie Teiú.

Biólogo Christian Raboch já é conhecido pelos resgates e, desta vez, o animal da vez é um lagarto – Foto: Reprodução/InternetBiólogo Christian Raboch já é conhecido pelos resgates e, desta vez, o animal da vez é um lagarto – Foto: Reprodução/Internet

Raboch, que atua na Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente), foi acionado por funcionários do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) depois que eles flagraram o animal subindo no carro e se escondendo no motor do veículo utilizado pela prefeitura.

O resgate foi registrado em vídeo e o biólogo foi flagrado levando um susto do lagarto. “Teiú, a revanche”, escreveu o biólogo em seu Instagram. Depois de conseguir retirá-lo do motor, Raboch o colocou em uma caixa para levá-lo até uma área de natureza e realizar a soltura.

Foi neste momento que a risada tomou conta de quem presenciou a cena. Assim que a caixa foi aberta, o lagarto quis “dar o troco” no biólogo e correu atrás de Raboch.

Confira o resgate e o flagrante da “vingança”:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...