VÍDEO: lagarto gigante invade supermercado e escala prateleiras

Funcionários e clientes precisaram se esconder atrás de um balcão enquanto o animal, que é venenoso, procurava comida

Clientes de um supermercado na Tailândia passaram um susto e tanto, após um lagarto gigante (lagarto-monitor-de-água) invadir o local e escalar prateleiras fazendo com que os objetos se espalhassem. As informações são jornal britânico, The Sun.

Animal gigante invadiu o supermercado – Foto: Reprodução/TwitterAnimal gigante invadiu o supermercado – Foto: Reprodução/Twitter

O registro da cena, um tanto quanto inusitada, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (6). O animal tem aproximadamente 1,8 metro. Funcionários e clientes precisaram se esconder atrás de um balcão enquanto o animal, que é venenoso, procurava comida.

Um empregado do mercado precisou chamar a polícia, que chegou ao local com um tratador de répteis que o capturou e devolveu ao seu habitat natural.

Veja o vídeo:

A jovem Narumpa Tangsin estava na loja no momento e lembrou os momentos de tensão. “Eu só parei no mercado para comprar um pouco de comida e então vi o enorme lagarto-monitor lá dentro”, lembra.

“Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava perto demais do corredor de bebidas. Eles são animais perigosos, especialmente quando estão com raiva, então eu fiquei para trás e gravei no meu telefone. Acho que as lojas têm de tudo, até para lagartos”, brincou a testemunha.

+

Animais