VÍDEO: mãe heroica captura serpente escondida em brinquedo do filho

Cena ocorreu em uma casa em Gladstone, na Austrália; réptil invasor foi libertado com total segurança

Emma Chong se tornou uma mãe das mais heroicas ao conseguir capturar uma serpente venenosa, que estava embaixo da cozinha de brinquedo do filho de sete anos de idade. A cena ocorreu em Gladstone, na Austrália.

Ela compartilhou a operação de resgate em um aplicativo, onde legendou: “Isso é o que as crianças encontraram em nossas casas hoje em dia.” Após o resgate, o réptil invasor foi libertado em total segurança.

Serpente venenosa retirada de casa na Austrália – Foto: Montagem/R7, com TikTok/moistzebra_Serpente venenosa retirada de casa na Austrália – Foto: Montagem/R7, com TikTok/moistzebra_

No vídeo, a mamãe corajosa identifica a serpente como uma cobra-de-cara-amarela (Demansia psammophis), espécie comumente confundida com a temível cobra-marrom-oriental, considerada a mais venenosa da Austrália.

@moistzebra_

After my last video, this is what the kids found in our house today… #snake #straya #australia #queensland #fyp #viral #ohno #panic

♬ Oh No – Kreepa

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, Emma contou que o filho agiu de maneira correta ao não se aproximar do animal e ao chamá-la imediatamente.

“Chase [o filho] encontrou a serpente. Ele ficou com medo, mas ficou para trás”, lembra a moradora. “Também fiquei chocada quando a vi.”

O fato de Emma ainda ter devolvido o animal à natureza só colaborou para a fama de verdadeira heroína entre os tiktokers.

“Obrigada por libertar o Sr. Serpente”, agradeceu uma internauta.

“Muito feliz por não ter sido uma marrom-oriental”, lembrou outro usuário, “e obrigado por não machucá-la.”

+

Animais

Loading...