VÍDEO: mamãe elefanta esmaga crocodilo até a morte para defender filhotes

Flagra ocorreu durante um safári; réptil tentou fugir da fúria da elefanta, mas não conseguiu

Que amor de mãe é incomparável isso não é novidade, mas ver o que uma mãe é capaz de fazer para defender seus filhos, até mesmo no reino animal, é surpreendente. Uma mamãe elefanta demonstrou todo o seu cuidado com os filhotes ao defendê-los da ameaça do ataque de um crocodilo.

elefanta esmaga crocodiloCrocodilo sentiu a fúria da mamãe elefanta. – Foto: Reprodução/Internet

A elefanta esmagou o crocodilo até a morte na frente de um grupo de safári na Zâmbia, no mês de agosto. A cena do ataque violento da mamãe viralizou na internet.

O flagra foi feito pelo turista Hans Henrik Haahr e mostra o exato momento em que a elefanta pisoteia, esmaga o crocodilo, o prende com a tromba e torce sua cauda. O réptil se debate na água e tenta fugir do ataque brutal da mamãe furiosa, mas sem sucesso.

O vídeo foi publicado na página do Baines’ River Camp que promove visitas guiadas. “Talvez este tenha sido um ataque de vingança alimentado por tentativas anteriores de emboscada de muitos crocodilos em seus filhotes ou no rebanho.”

Assista:

Elephant vs. Crocodile 🐘🐊 Guests witnessed this dramatic sighting unfold between two of Africa’s most feared mega-fauna. Perhaps this was a revenge attack fueled by previous ambush attempts by many a crocodile on her young or the greater herd. Whatever it was, this cow was here with one intention only. While this footage might be difficult to watch, it demonstrates just how raw and tough life is in the bush. Thank you Hans Henrik Haahr for the footage 📷#BainesRiverCamp #LowerZambezi #ZambeziJourneys #remoteoffice #natgeowild #bbcearth #ZambeziRiver #LuxuryTravel #ExploreZambia #HiddenGemsDestinationPortfolio #TheresMoreToExplore

Posted by Baines' River Camp on Tuesday, August 3, 2021

+

Animais

Loading...