VÍDEO: Maquinista salva cachorro que estava preso na linha de trem

O maquinista parou o trem que dirigia, para salvar o cachorro acorrentado

Por muito pouco, um cachorrinho não foi atropelado por um trem. O animal estava preso pela corrente no trilho e foi salvo pelo maquinista. O caso foi registrado no Chile e o homem se tornou herói por salvar a vida do cãozinho.

Cachorro abandonado foi amarrado no trilho do trem – Foto: Reprodução Andrés Fabrício Argandoña/Divulgação NDCachorro abandonado foi amarrado no trilho do trem – Foto: Reprodução Andrés Fabrício Argandoña/Divulgação ND

O homem que teve o gesto caridoso foi identificado através de uma rede social como Andrés Fabrício Argandoña. O maquinista parou o trem que dirigia, para salvar o cachorro acorrentado à linha, com a intenção clara de um trem passar e matar o cachorro.

“Não há falta de pessoas mais do que coração”, escreve o maquinista, na publicação do vídeo que descrevia a situação,”.

Pelo vídeo, é possível observar o homem saindo do trem e se aproximando do cachorro, que começa a latir e a abanar a cauda por vê-lo. Quando se aproxima, percebe que o animal está amarrado com uma corrente ao trilho.

“Como pode ter pessoas assim, que deixam cachorros amarrados à via? Isso não se faz”, diz Argandoña, enquanto se aproxima do cão, “Espero que um dia a humanidade mude.”

Após livre, o cachorrinho fugiu imediatamente. O incidente aconteceu na cidade de Llay Llay, sendo uma cidade da província de San Felipe de Aconcágua, localizada na Região de Valparaíso, Chile.

VEJA VÍDEO:

Vídeo: Reprodução Andrés Fabrício Argandoña/Divulgação ND

+

Animais

Loading...