VÍDEO: médica tira pela boca de paciente cobra de 1,20 m

Médica se assustou quando viu o que estava saindo de dentro do estômago da paciente que também não tinha ideia. Incrível!

Médicos extraíram uma cobra de 1,20 m pela garganta de uma mulher, conforme mostra gravação feita em vídeo. O réptil rastejou pela boca da paciente enquanto ela dormia, sem que ela acordasse. A moça acordou se sentindo mal e resolveu procurar um hospital, sem saber o que havia acontecido.

Isso aí é só um pedaço, mas dá pra ter ideia: médica tira cobra da boca de paciente – Foto: Reprodução

Ela havia adormecido no jardim de sua casa, no Daguestão, na Rússia, mas algumas horas depois acordou com uma terrível dor de estômago. Nem ela nem os médicos imaginavam o que poderia estar havendo, até a hora que inseriram um aspirador endoscópico para limpeza estomacal.

Quando os médicos viram a cobra se movendo e finalmente conseguiram arrancá-la dela se deram conta da situação. A filmagem mostra as mãos enluvadas de uma médica removendo a cobra. Ela diz: “Vamos ver o que é isso”.

Em seguida, ela pula para trás assustada. Toda a equipe médica grita ao perceber o longo comprimento da cobra dentro do paciente. A criatura é então jogada em um balde médico.

A cobra estava viva, mas não se sabe quanto tempo ficou no estômago da mulher. Por incrível que possa parecer, moradores locais dizem que esses incidentes costumam acontecer. Tanto que os mais velhos costuma a aconselhar os mais jovens a não dormir ao ar livre. O risco é engolir uma cobra.

+

Animais