VÍDEO: mergulhadores ficam cara a cara com sucuri de sete metros em Bonito

Os mergulhadores eram empresários que estavam na companhia de um guia, que estiveram de cara com a cobra sucuri gigantesca

Dois empresários levaram um susto quando ficaram frente a frente com uma sucuri gigante, de cerca de sete metros. O encontro aconteceu às margens do Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Um deles, Daniel Alexandre Rodrigues, disse que estava mergulhando na companhia do amigo e de um guia. Ele foi o que esteve mais perto do animal, levando um grande susto, sobretudo pelo tamanho da cobra.

A imagem mostra o momento em que a cobra sucuri surpreende os mergulhadores – Foto: ReproduçãoA imagem mostra o momento em que a cobra sucuri surpreende os mergulhadores – Foto: Reprodução

“Tive um medo absurdo, mas também foi uma sorte ter visto de perto um espetáculo desses da natureza”, disse a um site local.

No vídeo, curto e rápido, é possível ver o susto do empresário ao se deparar com a sucuri gigantesca. Assista!

A região é conhecida pelos rios de águas cristalinas, mas também por preservar um lado selvagem. Por esse motivo, o volume de turistas é grande, sendo que volta e meia uma sucuri aparece para dar um susto nos curiosos.

O encontro aconteceu durante um passeio turístico no início deste mês, mas só agora o empresário compartilhou nas redes sociais. A repercussão, no entanto, foi imediata.

+

Animais

Loading...