Vídeo mostra ataque de tubarão a barco de família em alto mar

Situação aconteceu enquanto o casal australiano pescava ao lado do filho de 14 anos

Um vídeo que repercutiu na internet esta semana mostra um encontro nada amigável entre uma família australiana com um imenso tubarão branco.

Vídeo mostra ataque de tubarão a barco de família em alto mar – Foto: Reprodução/InternetVídeo mostra ataque de tubarão a barco de família em alto mar – Foto: Reprodução/Internet

Segundo detalhado pelo site The Mirror, o australiano David Tuckfield estava junto com a esposa o filho de 14 anos, Shelby pescando em um barco de sete metros, na costa de Mandurah, quando foram “atacados” por um tubarão.

O animal teria circulado em torno do barco por mais de uma hora, deixando a família assustada, e repetidamente atacou a embarcação e tentou ‘tirar pedaços’ do motor.

Ao o site 9News da Austrália, Tuckfield disse que o tubarão tinha entre três e quatro metros de comprimento e atacou o barco por várias vezes. Ainda revelou que já havia saído para pescar em outras oportunidades, mas nunca presenciou um episódio como esse.

Após o ataque, o animal teria saindo de perto da embarcação, e família pode voltar para a casa em segurança. Ninguém ficou ferido.

+

Animais

Loading...