Vídeo mostra luta até a morte entre aranha caçadora e vespa gigante

Imagens gravadas na Austrália não tiveram surpresas: o aracnídeo acabou servindo como receptáculo para os filhotes do inseto

Voltou a ser compartilhado na web uma imagem espetacular de uma briga pela sobrevivência entre uma aranha caçadora e uma vespa gigante.  Consegue apostar em quem ganha?

Vídeo mostra luta até a morte entre aranha caçadora e vespa gigante — Foto: Reprodução/NDVídeo mostra luta até a morte entre aranha caçadora e vespa gigante — Foto: Reprodução/ND

As imagens dramáticas foram capturadas por um australiano no próprio quintal, em Sydney, durante as festividades natalinas no ano passado. As informações são do R7.

No vídeo, a vespa rapidamente a doma, deixando a aranha de bruços, quase indefesa. Com um veneno de ação rápida, a aranha é paralisada e a vespa inocula óvulos no corpo dela. Em alguns dias, ela será devorada e não há nada que possa ser feito.

“Assim que eles começaram a lutar um contra o outro até a morte, eu peguei meu telefone e consegui capturar todo o evento!”, afirmou o australiano, em entrevista ao tabloide The Sun.

Ele afirmou que a luta foi rápida e a vespa dominou a situação com muita velocidade. Ele publicou o vídeo com a óbvia legenda  “Somente na Austrália”.

+

Animais

Loading...