VÍDEO: Moto perde a força e dono descobre jiboia no motor 

Leonardo nem imaginava que estava ao lado de uma cobra de cerca de 1,20 metro

O dono de uma motocicleta estava preocupado, pois, notou que a moto que pilotava, uma Honda CG 150, perdia força. O que o agente administrativo Leonardo Bolsoni, de 30 anos, não imaginava é que a “falha mecânica” era causada por uma jiboia escondida no compartimento do motor. As informações são do portal A Gazeta.

A cobra se alojou em um espaço abaixo do banco e permaneceu ali até ser retirada pelos bombeiros — Foto: Leonardo Bolsoni/Arquivo Pessoal/NDA cobra se alojou em um espaço abaixo do banco e permaneceu ali até ser retirada pelos bombeiros — Foto: Leonardo Bolsoni/Arquivo Pessoal/ND

Leonardo notou que a motocicleta estava diferente e procurou uma oficina.  O mecânico fez alguns reparos e, mesmo assim, o problema continuava.  Levou a moto a um lava-jato e ninguém notou o bicho.

Após uma caminhada com a esposa, quando chegou em casa, retirando o tênis, ele reparou a cabeça da cobra na motocicleta. “O susto maior foi ver o tamanho da cobra, nunca vi uma situação como essa. Eu não sabia o que fazer, como retirar o animal. Acionei o Corpo de Bombeiros, foi o que pensei primeiro”, comentou.

Era uma jiboia, de cerca de 1,20 metro. Leonardo suspeita que o réptil tenha ido parar no interior da moto em uma região próxima a uma mata, no bairro Aeroporto, onde trabalha.

Vídeo mostra a captura da serpente – Vídeo: Leonardo Bolsoni/Arquivo Pessoal

O caso aconteceu em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, no início do mês, no dia 7 de janeiro. O Corpo de Bombeiros Militar recolheu a cobra no bairro São Cristóvão.  O bicho foi levado ao ambiente de onde ele veio.

+

Animais

Loading...