VÍDEO: Mulher é atacada por pitbull e se salva ao conseguir se arrastar até elevador

Vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital com ferimentos distribuídos por todo o corpo

Imagens registradas por uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro da raça pitbull ataca a sua própria tutora de 25 anos em Cúcuca, na Colômbia. O ataque ocorreu enquanto a mulher calçava um par de sapatos dentro do seu próprio apartamento.

Mulher atacada tem 25 anos – Foto: Internet/ReproduçãoMulher atacada tem 25 anos – Foto: Internet/Reprodução

Com o ataque, a vítima se arrastou até o elevador para tentar fugir das mordidas do animal e tentar encontrar algum outro morador, mas mesmo assim o animal continuou. Com a porta fechada, o animal mordeu as mãos e os braços da mulher que conseguiu apertar o botão para abrir a porta.

Quando a porta abriu, a mulher se arrastou para fora do elevador e mesmo assim o animal continuou, só parando quando outros moradores chegaram no local.

A vítima foi socorrida por um familiar e imediatamente encaminhada a um hospital próximo, com ferimentos distribuídos por todo o corpo.

Segundo os vizinhos, o cachorro nunca havia apresentado comportamento agressivo, além de afirmar que o animal estava sempre usando focinheira. Enquanto os fatos são apurados, o cachorro permanecerá sob os cuidados do centro de zoonoses local para avaliação.

+

Animais

Loading...