VÍDEO: mulher espanta crocodilo com ‘técnica inusitada’ e viraliza

A cena teria ocorrido no Parque Nacional Kakadu, no norte da Austrália; vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações

O que você faria caso se deparasse com um crocodilo vindo em sua direção? Possivelmente a resposta seria correr ou ao menos tentar se proteger do réptil. Porém, uma mulher utilizou uma “técnica inusitada” para espantar aquele que é considerado um dos maiores répteis do mundo.

Mulher tirou o chinelo para espantar o crocodilo. – Foto: Reprodução/InternetMulher tirou o chinelo para espantar o crocodilo. – Foto: Reprodução/Internet

Um flagra registrou o momento em que uma mulher “espanta” um crocodilo com seu chinelo. A cena teria ocorrido no Parque Nacional Kakadu, no norte da Austrália, no ano de 2016, mas voltou a viralizar na internet após ser publicada no dia 9 de novembro no Twitter do usuário Fred Schultz. A publicação já soma mais de 2 milhões de visualizações.

Nas imagens é possível ver que a mulher está parada próximo a margem de um rio acompanhada de um cachorro. Ao fundo, o crocodilo se aproxima da direção em que ela está. Quando percebe a presença do animal, ela retira o chinelo e mira na direção do crocodilo, como se o estivesse ameaçando.

Por coincidência, ou não, o crocodilo se afasta com a atitude da mulher. “Todo mundo sabe o que significa quando a mãe tira o sapato”, diz a legenda da publicação feita por Schultz.

Assista:

+

Animais

Loading...