VÍDEO: Mulher finge desmaio na rua para resgatar cachorrinha fujona e viraliza na web

A cachorrinha havia fugido sem coleira e não voltava para casa de jeito nenhum: foi aí que surgiu a ideia de usar a técnica curiosa

Quem tem um cachorro fujão sabe bem o quanto pode ser difícil convencê-lo a voltar para casa em uma das “fujidinhas”. Foi por isso que uma moradora do Ceará usou uma técnica diferente para chamar a sua cachorrinha. E a tática deu tão certo que viralizou na internet!

Técnica deu certo e Amora correu para a tutora – Foto: Max Petterson/ReproduçãoTécnica deu certo e Amora correu para a tutora – Foto: Max Petterson/Reprodução

As imagens ganharam a web na última terça-feira (21), depois que o ator e youtuber Max Petterson divulgou o vídeo que mostrava a sua mãe, Ana Magnólia Monteiro, aplicando a estratégia para tentar resgatar a fujona Amora, que não voltava pra casa de jeito nenhum.

No vídeo, Max conta que a cachorrinha fugiu sem coleira e, sem muita opção, mãe e filho resolveram colocar em prática uma crença que dizia que, se o tutor fingir passar mal, o cão volta para perto dele.

Foi assim que Ana acabou deitada no meio de uma rua da cidade de Cariri para tentar resgatar Amora. Na primeira tentativa, ela se deita, mas a cachorrinha não a vê e a técnica não dá certo.

Já na segunda tentativa, Ana deita no chão e Amora logo vem correndo, com lambidas e rabo abanando para ficar perto da tutora. Com isso, ficou fácil pegá-la e levá-la de volta para casa, comprovando o sucesso da estratégia! Veja:

A publicação tem milhares de curtidas e comentários, inclusive de pessoas que disseram que a técnica é boa, mas não ia funcionar com seus cachorros. E com o seu, será que daria certo?

+

Animais

Loading...