VÍDEO: ‘Papai Noel’ é surpreendido por cobra venenosa durante home office

Câmera flagrou o momento em que uma serpente deslizou pelo chão até a cadeira

O home office se tornou mais comum durante a pandemia, mas o que ninguém vai se acostumar é a presença de visitantes indesejados durante o horário de trabalho. E foi exatamente o que aconteceu com um “papai noel” na Austrália.

“Papai Noel” foi surpreendido por cobra enquanto trabalhava no quintal de casa – Foto: Reprodução/Reddit/@Riawarra“Papai Noel” foi surpreendido por cobra enquanto trabalhava no quintal de casa – Foto: Reprodução/Reddit/@Riawarra

Um trabalhador foi surpreendido por uma serpente-tigre enquanto trabalhava no quintal de casa. Concentrada no tablet, ele não percebeu a aproximação da cobra que saiu do jardim e deslizou pelo chão do deck até chegar em seus pés. Ao sentir a movimentação, ele rapidamente se assustou. Uma câmera de vigilância flagrou o momento. Ele mesmo compartilhou o vídeo no Reddit com a legenda “Um dia normal em Oz”.

Ele contou, nos comentários, que trabalhava no local há 45 minutos antes de ser “incomodado” pela serpente. O australiano explicou ainda que “foi atingido duas vezes”.

A aparência, claro, chamou a atenção e os internautas não se seguraram. “Isso teria sido a gota d’água para mim este ano. Inundações, bloqueios contra a Covid e, em seguida, saber que milhões de crianças ficariam tristes no Natal,  ao não serem visitadas pelo Papai Noel”, dizia um comentário.

Assista:

+

Animais

Loading...