VÍDEO: pescador dá de cara com criatura sinistra com picada que ‘dói demais’

Pelos que queimam e picada que dói demais são as defesas desse inseto que vive escondido em riachos de rios pelo Brasil

Tamanho realmente não é documento e nem tudo que cai na rede é peixe. Alerta dado, vamos à explicação. Durante pesca no rio Aripuanã, no Amazonas, uma região inóspita, um pescador deu de cara com um inseto duro na queda. O nome dele é Anderson Guedes, que tem um canal no Youtube, onde mostra suas “aventuras”.

Pescador reencontra inseto que já o prejudicou antes: ‘Picada dói pra caramba!’ – Foto: ReproduçãoPescador reencontra inseto que já o prejudicou antes: ‘Picada dói pra caramba!’ – Foto: Reprodução

Trata-se de uma aranha já conhecida dele, justamente por já ter sido vítima do inseto, por distração: “Dói pra caramba”, diz  Anderson no vídeo. Assista abaixo:

“Vou mostrar uma coisa para vocês. Outro perigo que tem por aqui. É uma aranha, sendo que já levei uma picada dela e dói pra caramba. Ainda assim, podem ajudar e muito a gente. A maioria delas come insetos, principalmente mosquitos”, diz o pescador.

“É uma criatura realmente sinistra, mas não precisamos matar nem ter tanto medo dela, como a gente viu no vídeo ela até procura se esconder da gente”, completou Anderson Guedes no vídeo.

+

Animais

Loading...