VÍDEO: sem dó nem piedade, botos espancam cobra até a morte

Flagra foi feito por pescador, que costuma publicar vídeo de suas aventuras no Youtube. No entanto, nesse dia ele foi surpreendido

Famoso por vídeos que costuma publicar na internet, o pescador Fabio Fregona flagrou algo inédito com sua câmera. Um grupo de botos espancou uma sucuri até a morte, no Rio Madeira, em Rondônia. O flagra ocorreu quando o pescador dava sequência a um dia normal de atividade. Ele percebeu movimentação diferente na água e constatou o que estava acontecendo.

As sucuris costumam atravessar rios, mas são inimigas naturais dos botos. De longe, Fabio Fregona conseguiu filmar a cobra sendo arremessada no ar pelos botos, que não a deixavam escapar. A serpente ainda tentou escapar, mas não conseguiu.

Imagem flagra momento em que sucuri é arremessada ao ar pelos botos – Foto: ReproduçãoImagem flagra momento em que sucuri é arremessada ao ar pelos botos – Foto: Reprodução

A certa altura, Fregona chegou bem perto da cobra e percebeu que ela não conseguiu resistir. Ainda foi possível ver a cobra respirando, tentando manter a cabeça fora da água, mas os botos foram implacáveis. O vídeo se encerrou depois que a cobra, já sem vida, afundou no rio.

+

Animais

Loading...