VÍDEO: sucuri monstra surpreende pescador em rio do Pará

Johnny Hoffmann fazia mais um dia de pesca em um rio distante no Pará, quando percebeu a sucuri em uma das margens

Conhecido no meio da pesca, Johnny Hoffmann é um gaúcho que divulga suas aventuras em seu canal no Youtube. Costuma pescar pelo interior do Brasil, em lugares isolados, encontrando situações muitas vezes inusitadas. Foi o que aconteceu no início do mês, durante uma filmagem pelo Rio Trombetas, no Pará.

A sucuri monstra foi flagrada dormindo por Hoffmann, que resolveu se aproximar – Foto: ReproduçãoA sucuri monstra foi flagrada dormindo por Hoffmann, que resolveu se aproximar – Foto: Reprodução

Depois de fisgar alguns peixes, exibi-los e em seguida devolvê-los ao rio, Hoffmann deu de cara com uma sucuri enorme, em uma das margens do rio. Tão grande era o bicho que ele chamou de sucuri monstra.

Por sorte ele avistou a sucuri antes de ser avistado por ela. Mais que isso: a cobra estava fazendo sua famosa “cesta”, dormindo, certamente após um almoço reforçado. Assim, Hoffmann fez valer seu espírito aventureiro e resolveu se aproximar. Depois que percebeu que o animal estava em estado de sono profundo, o pescador fez inclusive contato físico com a sucuri.

A aventura foi toda registrada em seu canal, que tem  com quase 700 mil inscritos. O vídeo, no caso, já soma mais de 50 mil visualizações.

+

Animais

Loading...