VÍDEO: Tubarões atacam e devoram baleia jubarte na costa dos EUA

Turistas gravaram o ataque e 'aplaudiram' a cena a bordo de um barco especializado em avistamentos de baleias

Uma cena incrível de dois tubarões brancos atacando a carcaça de uma baleia jubarte foi gravada por turistas e ganhou a internet. Na cena, que dura poucos segundos, é possível ver os tubarões atacando e devorando o corpo do cetáceo, já em decomposição. As informações são do Portal R7.

Tubarões atacaram corpo de baleia jubarte na costa dos EUA – Foto: Danilo/NDTubarões atacaram corpo de baleia jubarte na costa dos EUA – Foto: Danilo/ND

O vídeo foi gravado por turistas que estavam a bordo de um barco especializado em avistamentos de baleias, na costa dos Estados Unidos. O grupo de turistas que saiu em um passeio para observar baleias.

Apesar de assustadora, a cena foi classificada como “maravilhosa” pelos turistas e pelo diretor da Captain John Boats, uma empresa especializada em passeios para ver baleias no país.

Alguns dos turistas descreveram a cena em redes sociais como a experiência “mais incrível” que já tiveram. Alguns dos marinheiros que estavam no barco estimaram o tamanho de um dos tubarões em 5,5 m.

No Facebook, a empresa ainda revelou que um segundo tubarão-branco — ainda maior — se juntou ao banquete e ajudou a comer o animal. “A viagem desta tarde foi para o Livro dos Recordes”, começa o relato dado pela John Boats.

“Começamos nossa viagem dando uma olhada em uma baleia infelizmente falecida. Enquanto estávamos lá, dois enormes tubarões brancos vieram festejar”, continua a história.

“As pessoas a bordo estavam muito animadas. Houve muitos gritos: ‘Oh meu Deus! Uau!”, disse John Goggin, guia da viagem.

Assista o vídeo do ataque de tubarões sobre a baleia jubarte:

Posted by Captain John Boats on Monday, August 16, 2021

+

Animais

Loading...