VÍDEO: Turista tenta beijar cobra e acaba com rosto deformado por picada

Imagens chocantes mostram a cobra grudada no rosto da jovem, que ficou com o nariz completamente deformado

Imagens horripilantes mostram o momento em que uma jovem tem a “brilhante” ideia de dar um beijo no rosto de uma cobra, durante uma visita à ilha de Phuket na Tailândia, as imagens ocorreram no último dia 9 de janeiro e mostram a cobra reagindo ao beijo e grudando no rosto da turista, que ficou completamente deformado.

Jin Jing estava admirando a cobra enquanto um homem segurava o animal, quando percebeu que a serpente reagiu ao beijo e grudou no rosto da jovem, o adestrador pareceu em pânico e no vídeo é possível ouvir os gritos de quem estava ao redor.

Jovem recebeu mordida violenta de cobra ao tentar beijar animal – Foto: Steven Layne/Reprodução/InternetJovem recebeu mordida violenta de cobra ao tentar beijar animal – Foto: Steven Layne/Reprodução/Internet

O incidente ocorreu em uma espécie de “parque de animais”, localizado ao lado do zoológico de Phuket em Chalong, a leste da ilha, de acordo com o Phuket News.

A jovem foi levada às pressas ao Hospital Internacional de Phuket e recebeu curativos e tratamentos para os cortes no rosto. A cobra não é venenosa.

Vídeo mostra momento em que jovem tenta beijar cobra e acaba com mordida violenta no rosto – Vídeo: Steven Layne/Reprodução/Internet

Jovem ficou com rosto deformado após picada violenta de cobra – Foto: Reprodução/InternetJovem ficou com rosto deformado após picada violenta de cobra – Foto: Reprodução/Internet

Jin Jing não precisou ficar internada e teve alta logo depois de receber os pontos.

A Polícia Turística de Phuket alertou sobre os riscos de frequentar parques de animais ‘cowboy’ na Tailândia.

Em outro incidente recente, uma turista chinesa no Parque de Crocodilos de Chiang Mai teve a perna mordida por um crocodilo quando tirou uma fotografia de perto.

+

Animais

Loading...