VÍDEO: veja o momento em que homem é atacado por jacaré ao nadar em lago ‘proibido’ em MS

Segundo testemunhas, homem nadou até ao centro do Lago do Amor, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e foi surpreendido pelo animal quando retornava para a margem

Um homem ainda não identificado foi surpreendido e atacado por um jacaré enquanto nadava no Lago do Amor, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul neste sábado (23).

O professor Willyan Caetano, que estava no local, registrou o momento do ataque do animal e descreveu como tudo aconteceu. As informações são do Portal Campo Grande News.

Homem é filmado fugindo de jacaré em lago de MS – Foto: Reprodução Portal Campo Grande NewsHomem é filmado fugindo de jacaré em lago de MS – Foto: Reprodução Portal Campo Grande News

Segundo o professor, por volta das 15h, ele e um amigo tomavam mate às margens do lago, quando repararam que um homem entrava no lago, que é proibido para banho. “Eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré”.

O professor contou que o homem saiu com um dos braços cobertos de sangue e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

O portal entrou em contato com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), responsável pela administração do lago, e a resposta que obtiveram é a de que o local é sinalizado sobre a proibição de nadar. O atual estado de saúde da vítima ainda é desconhecido.

Assista ao vídeo:

+

Animais

Loading...