Aprenda a resolver infiltração em laje ou terraço com piso cerâmico

Impermeabilização do terraço com piso é uma ótima opção para evitar problemas futuros com infiltrações – Foto: Divulgação/NDImpermeabilização do terraço com piso é uma ótima opção para evitar problemas futuros com infiltrações – Foto: Divulgação/ND

Poucas coisas causam tantos problemas em uma edificação quanto uma infiltração. Ela tem o poder de causar danos estéticos (manchas, bolhas na pintura, deterioramento do reboco), pode provocar problemas de saúde por causa do excesso de umidade e presença de fungos (como alergias, asma, bronquite e outras doenças respiratórias e oftalmológicas) e pode ocasionar até mesmo danos estruturais com o passar do tempo.

Sendo assim, acaba saindo muito mais barato e simples prevenir do que remediar e investir em impermeabilização se torna uma necessidade indiscutível.

Se ela já é indispensável em paredes que ficam expostas à chuva batida, quanto mais em terraços e lajes, que ainda podem sofrer com a água em excesso empoçada.

Muito se engana quem pensa que a solução para esses casos é simplesmente assentar um piso, sem preparar corretamente a superfície onde as peças cerâmicas vão ser instaladas.

Se você possui uma laje ou terraço com piso e ainda assim sofre com infiltrações, aprenda com o Especialista Inkor a forma correta de resolver esse problema:

Se você ainda ficou com alguma dúvida, é só acessar o site da Inkor e conversar com um especialista da sua região!

+

Especialista INKOR

Loading...