Camas articuladas: tecnologia para o bem-estar

Veja detalhes sobre as camas flexíveis, que permitem várias atividades, relaxamento e mais saúde para o usuário

Transforme seu quarto em uma divertida sala de cinema – Foto/DivulgaçãoTransforme seu quarto em uma divertida sala de cinema – Foto/Divulgação

A tecnologia das camas articuladas é realmente incrível. Quem diria que elas sairiam das áreas hospitalares e iriam para os ambientes mais estilosos e ainda, cheias de possibilidades para conforto e bem-estar.

Certamente, serão mais procuradas a cada dia, pois realmente apresentam tecnologia para o bem-estar, com protagonismo no décor. Veja o exemplo do articulado Chaise Star, com controle sem fio. Tem motor importado da Alemanha, silencioso. A estrutura é em MDF estofado, revestido, e esta cama ainda tem espaço interno utilizável, tipo baú.

O revestimento da base pode ser personalizado de acordo com a decoração do ambiente. As camas articuladas permitem a alteração do ângulo de inclinação da cabeceira e também dos pés.

Uma leve elevação da cabeceira com um apoio adicional sob os joelhos ajuda a reduzir as dores, especialmente das pernas e das costas. Esta posição, também conhecida com gravidade zero, oferece melhora na circulação sanguínea e conforto extra na hora de ler um livro, assistir televisão, usar o computador ou apenas relaxar após um dia cansativo.

Nas lojas Arquitetura do Sono, estão disponíveis as camas articuladas, a partir dos tamanhos Queen e as bases contam com dois controles independentes. Isso permite ao casal que cada um escolha o ângulo de inclinação de sua preferência.

Cama Chaise Star, com controle sem fio e motor importado da Alemanha – Foto: DivulgaçãoCama Chaise Star, com controle sem fio e motor importado da Alemanha – Foto: Divulgação

COLCHÃO DENSIDADE PROGRESSIVA

A tecnologia também está nos colchões, com sistema de camadas justapostas com densidades diferentes para suprir funções diferentes.

O colchão é desenvolvido em várias camadas para melhor ergonomia do corpo, ou seja, ao mesmo tempo em que se têm camadas de espumas firmes, com uma densidade mais alta, também há camadas mais superficiais para dar conforto e liberdade de movimento ao ombro e quadril. Disponível em vários níveis de conforto.

O valor do látex para o bem-estar

Colchões feitos com látex dificultam a passagem da umidade, tanto do suor, quanto do ar, aumentando a durabilidade do colchão, reduzem a proliferação de ácaros, fungos e bactérias, amenizando os sintomas de alergias respiratórias. O corpo é massageado pelos gomos piramidais, reduzindo as tensões musculares. Assim, aumenta a sensação de conforto.

Pastilhas Magnéticas contra o estresse

A magneto terapia é uma técnica oriental, proveniente da Ásia Menor. Age diretamente na melhora da circulação sanguínea e no relaxamento muscular. As pastilhas magnéticas aplicadas ao colchão permitem um reequilíbrio do magnetismo natural do corpo. Atenção: este produto é contraindicado a portadores de marca-passo.

Tecnologia japonesa

Por meio de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram para os colchões uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelhos emitidos pelo sol, no inicio das manhãs e finais de tardes.

Devido à frequência do Infravermelho Longo, ocorre uma ressonância com as moléculas de água, ionizando e ativando as moléculas de água nas células e no sangue, melhorando a circulação e condição de saúde.

VEJA OUTRAS OPÇÕES DE CAMAS ARTICULADAS NO SITE

Gostou da ideia?

  • Visite as lojas Arquitetura do Sono e confira as opções.
  • Estamos na Avenida Madre Benvenuta, 1318 e na Avenida Mauro Ramos, 1835.

ARQUITETURA DO SONO. Dormir bem, somos especialistas

Consulte:

Alguma dúvida? Entre em
contato conosco pelo e-mail
contato@arqdosono.com.br
Telefone: 3025-2754

+

Decora Mais

Loading...