Colchões feitos com respeito ao ambiente, desde materiais até processos de inovação

Especializada em bom sono, loja apresenta marca de colchões com propósito de ser gentil com a natureza

Conforto é a palavra para o colchão Pangeia, feito de materiais sustentáveis – Foto: Divulgação PangeiaConforto é a palavra para o colchão Pangeia, feito de materiais sustentáveis – Foto: Divulgação Pangeia

Uma empresa catarinense está produzindo colchões considerados ergonomicamente corretos, que ajudam a preservar a vida das pessoas, e ainda, por meio dos materiais enraizados nos conceitos de sustentabilidade, com respeito ao ambiente.

Sua matéria-prima tem origem natural e de materiais recicláveis: um exemplo é a espuma feita de poliol vegetal, ou seja, não tem derivados de petróleo.

Além disso, o produto tem tecido em linho, etiquetas em algodão e tampo produzido por meio de fio PET reciclado.

Tecido em linho é destaque no produto da loja Arquitetura do Sono – Foto: Divulgação PangeiaTecido em linho é destaque no produto da loja Arquitetura do Sono – Foto: Divulgação Pangeia

Segundo a NatGeo, na história do planeta há um amplo consenso de que o supercontinente do Paleozóico superior, Pangeia, é apenas o mais recente de uma série de supercontinentes que já existiram.

Este é o significado do nome do colchão Pangeia, novidade que a Arquitetura do Sono está apresentando. Pangeia foi uma colossal massa terrestre, sólida, que formou um único continente, quando todos estavam unificados devido à movimentação das placas tectônicas.

Propósito é inovar e melhorar qualidade de vida

Detalhe na qualidade do acabamento do colchão Pangeia – Foto: Divulgação PangeiaDetalhe na qualidade do acabamento do colchão Pangeia – Foto: Divulgação Pangeia

“Como fabricantes de produtos tecnológicos de última geração, estamos habilitados em promover o sistema de  sono ideal. É por isso que o propósito que norteia a marca é inovar e proporcionar integralmente a melhor experiência em qualidade de vida, com reflexo na saúde, por meio do desenvolvimento sustentável dos nossos produtos”, afirmam os criadores da marca.

Este colchão materializa o que a Arquitetura do Sono se propõe a fazer no mundo: ter responsabilidade social e ambiental. Evolução, inovação e qualidade estão no colchão Pangeia, com atenção ao futuro, percebendo a necessidade de ter um produto que se preocupa com a vida em todas suas esferas.

Veja outras opções em camas e colchões em www.arqdosono.com.br

Gostou da ideia?

Visite as lojas Arquitetura do Sono e confira as opções. Estamos na Avenida Madre Benvenuta, 1318 e na Avenida Mauro Ramos, 1835.

ARQUITETURADO SONO. Dormir bem, somos especialistas!

Consulte

+

Decora Mais

Loading...