Feira de móveis e decorações abre nesta quinta em Joinville

44ª Home Art abre as portas nesta quinta-feira, dia 5, e encerra no dia 8 de maio, domingo

Boa notícia para quem gosta de móveis e decorações. Nesta quinta-feira, dia 5, começou na Expoville (Centro de Convenção e Exposições de Joinville), a 44ª Home Art (Feira de Móveis e Decorações de Joinville).

feira na expovilleEntre os itens à venda, estofados, colchões, móveis sala de estar e quarto, portas, peças de decoração, artesanato e utilidades para o lar. – Foto: Divulgação ND

O público encontrará opções de móveis para a casa e ambientes corporativos, estofados com os mais diferentes designers e cores, colchões, móveis sala de estar e quarto, portas, peças de decoração, artesanato e utilidades para o lar.

Funcionamento no fim de semana

Neste sábado, dia 7, a Home Art abre as portas às 14 horas e encerra às 22 horas e no domingo, dia 8, abre novamente às 14 horas e encerra 21 horas, com estacionamento gratuito durante todo o período e praça de alimentação.

Segundo o organizador do evento, Iuri Sommer, o objetivo da edição é retomar o bom ritmo dos negócios da era pré-pandemia.

“Com atenção a todos os protocolos de segurança vigentes em Joinville, esta feira representa uma excelente oportunidade de encontrar produtos de qualidade a preços especiais, possibilitando que os visitantes possam fazer bons negócios.”

A feira está compactada em quatro dias, tempo suficiente para o cliente visitar, pesquisar e fechar bons negócios para renovar sua casa ou escritório.

“Atendemos um pedido dos expositores, pois este prazo é suficiente para que o visitante consiga ver, planejar e decidir. Muitos clientes esperam pela feira justamente pelas boas ofertas”, observa Iuri Sommer.

feira na expovilleFoto: Divulgação ND

50 expositores

Nesta edição, estarão presentes 50 expositores ocupando 6 mil metros quadrados de área no pavilhão principal da Expoville. Assim como nas edições anteriores, os expositores estarão preparados para trabalhar com descontos que vão de 10 a 60%, além de flexibilização nos prazos de pagamento.

O ingresso para visitar a feira terá o custo de R$ 10. Idosos e estudantes pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Arquitetura e Decoração

Loading...