Noivos participam de sorteio e ganham elopement wedding

Para não passar a data em branco dos casais que tiveram seus casamentos adiados de março até julho, a decoradora Ana Reitz e parceiros sorteou uma cerimônia a dois

Desde o mês de março, quando estourou a pandemia do novo coronavírus no país e foi decretado o isolamento social pelo governo do estado, os casais com casamento marcado tiveram que adiar o sonho. Os que contrataram o serviço da decoradora Ana Reitz, por exemplo, até julho deste ano estão cancelados. 

 - Bruno Messina
1 4

- Bruno Messina

Elopement wedding realizado em São Pedro de Alcântara - Bruno Messina
2 4

Elopement wedding realizado em São Pedro de Alcântara - Bruno Messina

 - Bruno Messina
3 4

- Bruno Messina

 - Bruno Messina
4 4

- Bruno Messina

Para diminuir a frustração com toda a expectativa criada para este momento, a decoradora e parceiros convidados sortearam um elopement wedding para esses noivos e o casal sorteado, Ana e Gustavo, celebraram a união na cachoeira, em São Pedro de Alcântara, na última sexta-feira (15).

A celebração intimista e simbólica para o momento foi a alternativa que Ana encontrou para celebrar, ainda que apenas com os noivos, o amor e a nova união. O casamento inicial planejado pelos noivos vai acontecer, mas em 2021. 

Saiba mais

Ana Reitz, parceira do CaseBem, atua há 20 anos no mercado de decoração de casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos.

Ana Reitz Decorações – Foto: Divulgação

+

CaseBem