Projetando a inteligência da sua casa com automação

Se você já utiliza esses incríveis recursos da tecnologia, o melhor é integrá-los, ganhando mais segurança e praticidade na rotina

Automação pode estar em todos os lugares de sua casa – Foto: DivulgaçãoAutomação pode estar em todos os lugares de sua casa – Foto: Divulgação

Se você está em busca de mais tecnologia em sua casa, mas gostaria de ter os recursos de forma integrada, é possível projetar serviços de acordo com suas necessidades, o que deixa o processo mais eficiente.

Com um planejamento de automação, você pode receber todo o tipo de alertas sobre seus aparelhos e sistemas, o que, certamente será motivo de mais segurança, praticidade e a tranquilidade, o que ocorre por meio da tecnologia.

Você vai ganhar tempo para fazer aquelas coisas realmente importantes, enquanto a automação cuida dos detalhes de sua rotina e principalmente, de sua segurança.

ALERTAS INSTANTÂNEOS

Imagine que um alarme dispara. O sistema pode acender uma luz e as câmeras registram o que está acontecendo, no seu celular ou na TV. Se você ouviu algum barulho suspeito na garagem, chama por voz a imagem em seus aparelhos.

Outra situação que lhe traz muita facilidade é, ao entrar em casa, se tiver uma fechadura digital, já desarma o alarme e ainda ouve uma música de boas-vindas. Ao sair, já está programado para desligar todos os aparelhos, ar condicionado, e fechar as cortinas, por exemplo.

Projetos de automação deixam sua casa mais inteligente – Foto: DivulgaçãoProjetos de automação deixam sua casa mais inteligente – Foto: Divulgação

Assim, na hora de executar o seu projeto de automação residencial, uma ótima opção é a Smart Homes. Ao conversar com sua equipe, você planeja todos os detalhes, pensando se será com fio ou sem fio, com cabos de redes, antenas, etc.

“Nesse projeto se executa infraestrutura para segurança. Por exemplo, existem sistemas de alarme e de câmeras todo sem fio. Porém, eles apresentam índice de falha muito maior do que o cabeado. Além de que as câmeras ocupam a rede Wi-Fi da casa com tráfego intenso de imagem de
alta definição. Portanto, pensar bem o projeto, de forma integrada, é importante”, explica o expert da premiada Smart Homes, Guilherme Angeloni.

Sobre a Smart Homes

Empresa com 15 anos de mercado, sediada em Florianópolis e pioneira no Brasil atuando no ramo de automação residencial e predial fazendo Projetos, Execução e Instalação.

Oferece soluções em:

  • Automação Residencial com aplicativos personalizados comandos de voz (Siri e Apple Home Kit, Amazon Alexa, Google Home);
  • Segurança (Câmeras, Alarmes e Portas Blindadas);
  • Controle de Acesso (Senha, Biometria, Reconhecimento Facial, cartão RFID);
    Cabeamento Estruturado e Rede WiFi;
  • Home Theater e Sonorização;
  • Aspiração Central;
  • Sistemas de Prevenção de Incêndios.

“Converse conosco, faça seu projeto de automação, e vamos deixar sua casa inteligente para você viver melhor”, diz o diretor da Smart Homes, Guilherme Angeloni.

Projetos: (48) 98403.1343
◼ projetos@smarthomes.com.br
@smarthomesautomacao

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

+

Decora Mais