Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Projeto Janelas Casacor contempla quatro cidades catarinenses

Formato inédito foi adotado pela maior mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas devido ao adiamento dos eventos presenciais

Foto: Carlos Alves/Divulgação/ND

Francis e Luiz Bernardo (foto), franqueados da Casacor SC, em parceria com o Grupo Almeida Junior, realizarão o projeto Janelas Casacor, de 8 de novembro a 8 de dezembro, em quatro shoppings centers do Estado.

O formato inédito que a maior mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas adotou devido ao adiamento dos eventos poderá ser conhecido no Balneário Shopping (Balneário Camboriú), no Continente Shopping (São José), no Nações Shopping (Criciúma) e no Neumarkt Shopping (Blumenau).

Nove escritórios convidados estão desenvolvendo a exposição em Santa Catarina, que surge como um segundo produto Casacor, sem substituir a grande mostra tradicional.

Participam a dupla Ednilson Gouveia e Marcelo Bertoldi, Fernando Luiz Dal Bosco, o duo Linda Martins e Cris Araújo, Natalia Xavier, Thayane Santana, Michael Zanghelini, Daniela Viana e Lilian Maravaio, Daniel Ghizi e Geovani Capelina.

Na visitação gratuita, o público verá a união do físico ao digital, com tour 3D em todos os ambientes, que poderá ser feito pelo site janelascasacor.com.br.