Quarto Unplugged usa revestimento de piso em madeira natural na parede

No quarto Unplugged, foi marcado o plano das paredes com o painel de madeira e o forro com o acabamento efeito concreto.

Uma das novidades usadas pela arquiteta Ana Luiza Tomasi no quarto Unplugged, que faz parte da CASACOR SC, foi usar o revestimento de piso em madeira natural na parede. A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas segue aberto ao público até o dia 27 de outubro no Cidade Milano, empreendimento novo localizado na Av. Mauro Ramos, no Centro da Capital.

CASACOR – Foto: Foto: Mariana Boro – A CASAA/NDCASACOR – Foto: Foto: Mariana Boro – A CASAA/ND

– Atualmente os produtos nos dão possibilidades diversas de aplicações, então por que só aplicar revestimento de piso no piso? Acredito que soluções diferentes do convencional deixam os projetos únicos e personalizados – afirma Ana Luiza.

CASACOR – Foto: Foto: Mariana Boro – A CASAA/NDCASACOR – Foto: Foto: Mariana Boro – A CASAA/ND

Elemento responsável por conduzir a decoração e o estilo do ambiente, o revestimento é importante para delimitar os espaços. No quarto Unplugged, foi marcado o plano das paredes com o painel de madeira e o forro com o acabamento efeito concreto.

CASACOR – Foto: Foto: Mariana Boro – A CASAA/NDCASACOR – Foto: Foto: Mariana Boro – A CASAA/ND

Sobre a CASACOR / Santa Catarina

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

Agende-se

O QUÊ: CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019
QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro – Terça a Sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h – Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.
ONDE: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis). Estacionamento no local.
INGRESSOS: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante)
INFORMAÇÕES: contato@casacorsc.com.br / (48) 9 9938-3894

https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/

+

CasaCor 2019