Rejunte antigo ou mal feito pode até provocar infiltração

<span style="font-weight: 400;">Rachaduras no rejunte pode acumular fungos, bactérias e até mesmo causar infiltração</span> &#8211; Foto: DivulgaçãoRachaduras no rejunte pode acumular fungos, bactérias e até mesmo causar infiltração – Foto: Divulgação

O rejunte é um material muito comum de ser encontrado nas casas e ele serve para preencher os espaços entre vários tipos de revestimentos. Quem convive com algum rejuntamento mais antigo ou mal feito em algum cômodo, já deve ter notado pequenas rachaduras e fissuras. Em situações como essa não é incomum que o rejunte esfarele e se solte em pequenos pedaços também. 

Além do ambiente ficar com uma aparência feia e mal cuidada, essas rachaduras podem acumular fungos, bactérias e até mesmo causar algum tipo de infiltração, pois uma das funções do rejunte é vedar e, para que isso aconteça corretamente, é necessário que ele esteja em bom estado. 

Se você está construindo ou reformando, saiba que existe uma forma de fazer o seu rejunte durar mais! O Especialista Inkor ensina no vídeo:

Se você ficou com alguma dúvida, é só acessar o site da Inkor e conversar com um especialista da sua região!

+

Especialista INKOR