Repositor de supermercado faz esculturas com produtos e viraliza

Leandro Vieira, tem transformado sacos de arroz, feijão e macarrão em verdadeiras obras de arte no supermercado

O trabalho de um repositor de supermercado vem chamando atenção nos últimos dias. Isso porque ele faz esculturas com os produtos expostos no mercado onde trabalha.

Esculturas com mercadoriasEsculturas são feitas com mercadorias que vão para reposição – Foto: Leandro Vieira/Divulgação ND

Leandro Vieira, 39 anos, tem transformado sacos de arroz, feijão e macarrão em verdadeiras obras de arte, tudo bem alinhado e organizado. Os trabalhos que efetua, ele coloca na sua página do Tik Tok, que tem viralizado nos últimos dias.

Segundo Leandro, as ideias surgem na cabeça sem precisar de lápis e papel para poder elaborar a sua arte. Ele trabalha em um supermercado em Campina Grande, no Estado da Paraíba.

O repositor trabalha oito horas por dia de segunda a sexta-feira, e encontrou um jeito diferente de realizar o seu trabalho. Tudo começou após assistir diversos conteúdos pelas redes sociais e acreditar que ele poderia colocar essas ideias em prática no seu trabalho.

Cada trabalho leva cerca de 40 minutos para ficar pronto e ele não planeja as artes com antecedência. Ele trabalha como repositor há cerca de um ano e começou a exercer a função sem ter experiência.

VEJA VÍDEO:

– Vídeo: Reprodução Tik Tok/Leandro Vieira/Divulgação ND

+

Arquitetura e Decoração

Loading...