Solte sua imaginação com cores personalizadas

Escolha suas cores preferidas em poucos minutos e renove os espaços para a chegada da Primavera/Verão

Infinitas possibilidades estão diante de quem está planejando ambientes. Agora, com a chegada da Primavera, é hora de renovar as cores e recomeçar com inspirações. As tintas são a base para todo o projeto, dando o tom que se quer ao espaço de criação e produção. Para isso, um bom aliado é o sistema tintométrico.

Com a chegada da Primavera, é hora de colorir seus ambientes – Foto: Divulgação RennerCom a chegada da Primavera, é hora de colorir seus ambientes – Foto: Divulgação Renner

Na Casas Orium, a escolha para esta edição foi explicar um pouco como funciona e as vantagens do sistema tintométrico, que permite que o cliente personalize sua cor, com um leque de opções de tirar o fôlego.

A tinta é preparada por meio da mistura de bases e concentrados. A Casas Orium possui esta máquina de alta tecnologia, em parceria com as Tintas Renner, que transforma a cor branca em infinitos tons.

Aposte nas novidades e crie sua cor personalizada com os melhores acessórios e ferramentas – Foto: DivulgaçãoAposte nas novidades e crie sua cor personalizada com os melhores acessórios e ferramentas – Foto: Divulgação

Como funciona a fabricação da cor?

O cliente escolhe sua cor, o funcionário da loja digita no aparelho as informações sobre o produto, escolhe a base que vai utilizar, a coloração e o tamanho da embalagem.

Assim, em apenas alguns minutos você tem a cor ideal para seu ambiente corporativo. Os equipamentos operam com três a quatro bases e com 12 a 16 colorantes, também conhecidos como concentrados de pigmento.

É possível, ainda, ampliar a formulação, porque os colorantes são compatíveis com produtos à base de água ou à base de solvente.

Sistema está no Brasil desde 1992

Este não é um sistema novo, e sabe-se que chegou ao Brasil em 1992, com as Tintas Coral. Mas sempre é bom lembrar-se da opção, especialmente em tempos de novas inspirações para os ambientes.

Hoje, diversas marcas utilizam este recurso, entre elas, as parceiras da Casas Orium.

Por que vale a pena escolher o sistema tintométrico?

  • Possibilita reproduzir e criar infinitas cores;
  • Proporciona comodidade e rapidez no atendimento a pronta entrega;
  • Garante fidelidade ao tom escolhido pelo cliente;
  • Contribui para a sustentabilidade, já que são fabricados apenas os produtos que foram vendidos.

Gostou da ideia?

Experimente escolher a tinta que reflete exatamente o que você pensou para seu ambiente de trabalho.

Casas Orium

Do básico ao acabamento, a sua obra em primeiro lugar!

  • Loja trevo da Forquilhinha: Rodovia Governador Mário Covas, s/n, Picadas do Sul, São José/SC
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta, 7h30 às 12h e das 13h às 18h e aos sábados,7h30 às 12h.
  • Telefone: (48) 3247-3090
  • Redes Sociais: Facebook @casasoriumm e Instagram @casas_orium

+

Decora Mais

Loading...