Tendência e inovação: arquitetura sustentável dá o tom ao mercado

A WKoerich é uma empresa arrojada e que vem antecipando tendências, alinhada ao novo perfil de consumo, apresentando ao mercado equipamentos e serviços que buscam o conforto, bem-estar e tecnologia

Conheça um pouco de tudo que a WKoerich tem oferecido em seus mais diversos equipamentos – Foto: Divulgação/WKoerichConheça um pouco de tudo que a WKoerich tem oferecido em seus mais diversos equipamentos – Foto: Divulgação/WKoerich

Empreendimentos que busquem facilitar a vida de seus moradores têm ganhado vantagem e chamado a atenção dos clientes, assim como modelos sustentáveis, que incluam tecnologia e facilidades ao máximo nos ambientes. Sempre atenta às tendências, a WKoerich vem inovando em seus mais recentes empreendimentos, pensando no conforto e bem-estar dos moradores e usuários de seus espaços, aliando tecnologia e sustentabilidade. A empresa ainda possui empreendimentos nas áreas hoteleiras e de shopping center, os quais também vem se adaptando para tudo o que a modernidade tem a oferecer.

Dentro da nova linha de arquitetura sustentável, a WKoerich apresenta os principais destaques e apostas do segmento. Conheça um pouco de tudo que a WKoerich tem oferecido em seus mais diversos equipamentos:

Espaços multifuncionais

Os espaços para uso único são coisa do passado. Na vida dinâmica e contemporânea, os espaços da casa devem ser cada vez mais multifuncionais, uma forma de compartilhar e praticar o consumo consciente. Essa é a proposta do corredor office no Altantique Residence, que atende aos novos perfis de trabalho no mundo contemporâneo, assim como é a proposta que algumas unidades do Costa Azul Clube Residencial – ainda em construção, trazem como diferencial.

Serviços

A WKoerich vem inovando em seus mais recentes empreendimentos – Foto: Divulgação/WKoerichA WKoerich vem inovando em seus mais recentes empreendimentos – Foto: Divulgação/WKoerich

As facilidades também fazem parte da busca desse novo público que pretende comprar seu próprio imóvel. O Costa Azul possui o home market, um pequeno mercado dentro do empreendimento, que prevê suprir as demandas básicas dos moradores. Como não haverá atendentes no local, a compra poderá ser paga pelo aplicativo de celular. Além disso, o residencial ainda contará com um hub delivey, espaço onde as compras online feitas pelos moradores ficarão guardadas até sua retirada.

Já o K-Platz Center é um empreendimento completo, com sete equipamentos em um único lugar, dando a possibilidade de as pessoas optarem por morar no K-Platz Residence ou no eStúdio K-Platz, se hospedarem no K-Platz Hotel, escolher um dos 10 restaurantes disponíveis no Markt, trabalhar no Corporate, fazer compras nas principais lojas do Mall, produzir eventos no Auditório Walter Osli Koerich, tudo isso com fácil acesso a um estacionamento rotativo exclusivo.

O Costa Azul possui o home market, um pequeno mercado dentro do empreendimento – Foto: Divulgação/WKoerichO Costa Azul possui o home market, um pequeno mercado dentro do empreendimento – Foto: Divulgação/WKoerich

Tecnologia

Já incluindo os carros elétricos em suas demandas, a WKoerich tem em quatro de seus empreendimentos postos de recarga de energia. O Beiramar Shopping, que conta com a tecnologia desde 2019, registra diariamente uma alta frequência de utilização dos postos de abastecimento e figura como o maior ponto com infraestrutura para recarga de carros elétricos e híbridos no sul do país. Na hotelaria, o LK Design Hotel, o primeiro hotel upscale da capital, também já chegou ao mercado com estações de recarga.

Nos produtos residenciais, são dois empreendimentos que trazem esse novo conceito: no Atlantique Residence são quatro vagas com infraestrutura para instalação do equipamento e no Costa Azul Clube Residencial, o mais novo produto da construtora, localizado no Novo Estreito, na região continental, todas as vagas foram planejadas com a opção para receber a instalação do carregador elétrico de carro, diretamente no relógio de seu apartamento, garantindo ainda mais segurança.

Pensada como um hub de experiências, os espaços compartilhados do Costa Azul possuem diversos diferenciais tecnológicos para o bem-estar e segurança dos moradores, como wi-fi em todos os ambientes, forro com tratamento acústico na academia e salão de festas, controle de acesso com biometria, iluminação com lâmpadas de LED, áreas de lazer 100% mobiliadas, equipadas, decorados e climatizados, bicicletários e Bike Lab, piscina aquecida com spa, fitness outdoor, sauna seca e úmida.

Sustentabilidade

WKoerich ainda tem investido em projetos que se preocupam com o meio-ambiente. O teto-verde, por exemplo, utilizado no Costa Azul Clube Residencial, na qual ajudam na qualidade de vida, na temperatura dos ambientes internos e nas ilhas de calor da cidade, além da economia financeira e diminuição do consumo de água potável – o ecotelhado é usado para captar água da chuva, que são reutilizados pelos empreendimentos para limpeza dos jardins e uso nos banheiros.

O Costa Azul inclui um espaço de coworking para home office ao ar livre. Na área central do empreendimento, a Praça Contemplação terá espelho d’água e equipamentos urbanos desenvolvidos para o entretenimento, conectando os moradores ao verde, o que ajuda no bem-estar dos moradores durante as horas de trabalho.

“O investimento em imóveis sustentáveis é uma forte tendência, isso porque a preocupação com o meio ambiente tem se tornado um tema cada vez mais relevante no mundo inteiro. Além do mais, está comprovado que uma vida em um ambiente com mais sustentabilidade proporciona muito mais bem-estar”, finaliza a gerente de marketing da WKoerich, Sabrina Petermann.

+

Wkoerich

Loading...